sexta-feira, 12 de agosto de 2011

VAGANDO A TOA

As coisas não estão muito boa
Estou a toa
Esperando por você
A minha vida anda triste
E amargurada
Sigo nesse estrada sem saber porquê.

Sem teu amor,sem teu carinho
Vagueio ao mundo
Procurando um bem querer
E na beleza de uma flor
Encontrei espinhos
Ando tão sozinho só pensando em você.

E nos meus sonhos
Eu sempre vejo
Você comigo tão contente a mim beijar
A tua beleza é o meu aconchego
E o teu sorriso
É lindo de se admirar.

Amanheceu te vi tão linda
Você passou
Sem querer me enxergar
O dia passa a noite finda
Espero ainda
Um dia você me amar.

E nessa estrada
Por onde eu passo
O teu desprezo fez ferir meu coração
Sentindo a falta meu amor
Dos seus abraços
Foi pra você que eu fiz essa canção.







Walter Poeta e Benoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário