sábado, 13 de agosto de 2011

SEMPRE JOPLIN (Para Silvia Tavares)

Hoje eu acordei mais cedo
E não tirei os pés do chão
Descobri a minha metade
Amiga,ás horas passam sem você
E nessa mundo o que eu mais quero
É que você seja mais feliz.

Eu sempre fui tão otimista
E entre os bons você é tudo
Nenhum pirata vai levar você
Amiga,você é o tesouro maior
E nessa vida o seu caminho vai ficar melhor.

Nossa metade é um bom amigo
Como do alto eu posso respirar
Você pra mim é um super herói
Sempre aprendendo e ouvindo o seu coração
E nesse vida eu canto em versos pra ti essa canção.

Me engrandece desde que te conheço
Você pode até não acreditar
Na minha cabeça você é sempre joplin
Amiga ,o tempo passa sem você
E nessa vida o que eu mais quero
É que esse mundo seje mais feliz.






Walter Poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário