sábado, 13 de agosto de 2011

ENDECHO

Frases são frias
Feito cubos de gelo
A dor e a felicidade
São palavras inesplicáveis
O mar e a madrugada
Não são assimilar com a solidão
Que deus me prometeu.
Dentro de mim
Tenciono a minha própria ruína
Construo um amor ideal
Calculo versos
Faço planos contínuos
Enquanto exagero no desejo
Forro a mesa de vidro
A espera de alguém
Que eu tanto procuro.
Despreendido ,dissimulo
A minha própria tristeza
Com um simplório sorriso no rosto.
Mas tudo passa
E a felicidade não chega.
A dor e o desafogo
São exemplos de um cotidiano complexo
Entre o tempo
Tudo tá para acontecer
A vida que tava registrada
São apagadas em um toque de dedos.
Antes que chova
Amanhã sei que nascerá
O sol com todo vigor
Mas sei que estarei
No corpo e na alma
bonito e feliz.








Walter Poeta











Nenhum comentário:

Postar um comentário