segunda-feira, 15 de agosto de 2011

COMETA SEXO ESPACIAL

Penetrando pela
Vastidão do teu espaço
Um enorme cometa
Roça em teu céu
E no êxtase dessa sensação
Chega a o infinito
Na galáxia que me conduz
Seguindo o reflexo da tua estrela.
Sei os teus mistérios
E os puros deleite
Que é só provar novos rumos e fontes
Sei os fartos e o verdadeiro caminho
Que me levaram ao horizonte.
Quero desbravar essas virgens terras
De vistosas fendas que me esperam
Quero colocar o meu mastro
Na tua cratera
Nesse abraço no teu planeta de pecado.
Me em vulvas com a tua carne
Sedenta e molhada
Que eu vou descobrindo
Os teus segredos
Com mais de mil beijos
Com a língua e com os meus dedos
Também nessas horas
O meu cometa comete outra loucura
Pois de cabeça forte mergulha
Em teu buraco negro.






Walter Poeta e Alexandre de lima







Nenhum comentário:

Postar um comentário