terça-feira, 23 de agosto de 2011

PELA ESTAÇÃO

Guardo tua imagem
E tua lágrima dentro de um bolso paletó
Vou a estação pegar aquele trem
Nessa sexta feira de sol
Vou com aquela roupa
Que você me deu
No dia do meu aniversario
E aquele sapato que você escolheu
Que faz tempo que guardei
No armário.

Olho pro relógio
E vejo o tempo passar
E eu preciso muito correr
Você é o presente
Que a vida me deu
Por isso que hoje quero te ver.

Quando eu chegar
Você vai ter que entender
Que só você faz parte de um coração
Te dar um beijo ávido
Que ainda não dei
E voltar pra casa
Pela estação.

Mas se por acaso
Esse trem não passar
Eu vou voltar pela
Mesma estrada
Pois fiquei sabendo
Que o maquinista
Também foi visitar a namorada.

Em todos os momentos
Na estrada em cada porto
Em cada pensamento
tem um mundo sempre mais novo.






Walter Poeta


Nenhum comentário:

Postar um comentário