sexta-feira, 22 de julho de 2011

O TREM ERRADO

Quando eu era mais jovem
Eu decidi sair de casa
Falei pra minha mãe
Vou viver nova jornada
agora eu cresci e pensando direito
O amor que eu me iludi
Hoje não vivi no meu peito.

Eu posso perder a calma
mas minha razão não

Eu era muito triste
E feliz e não sabia
A mulher que eu perdi me enganava todo dia
Quando eu descobri eu não sai perdendo
A felicidade está dentro de nós mesmo
Vou encontrar alguém
Só pra viver do meu lado.

A vida me ensinou
Que ninguém vive sozinho
Nessa estação eu errei o meu caminho
Agora eu aprendi que com o amor não tenho pressa
Um dia a gente erra
Outro dia a gente acerta
E quem consegui desistir
É sempre um derrotado.

Eu peguei o trem errado
E parei na estação
Na estação desconsolado.






Walter Poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário