segunda-feira, 18 de julho de 2011

Abril de 200

Algumas coisas
Se tornam difíceis nesse momento
Não consigo dá um nó na gravata
Atacar os botões da camisa.
Paciente,
Observo como a vida é mais
Difícil do que viver.
Falar é mais fácil
Quando tudo está melhor.
Enquanto pássaros voam contra o vento
Sou a favor do destino
Espio cada minuto que passa
Fico quieto a espera de um fato
Qualquer acontecimento que mude
A minha existência.
Mas a minha idade,
Tem tudo haver com o meu rosto
As árvores crescem de acordo com o tempo
E novamente me vejo
Crescer diante de um espelho
Antes disso,
Duas crianças nascem no mesmo mês
Os anjos festejam com boas vindas
Agora posso falar,gritar
Falar mais de dois palavrões
Depois faço sinal com a fumaça
De um cigarro nas ponta dos dedos
Tentando me entreter dessa vida
Que talvez eu mereça
Nesse mês de abril




Walter Poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário