sexta-feira, 9 de setembro de 2011

PERNAMBUCANAMENTE

Pisar no meu Pernambuco
É dançar coco de roda
Conhecer Selma do coco
E a ciranda de Lia
Na ilha de Itamaracá.

Pisar no meu Pernambuco
É conhecer Caruaru
Conhecer Filhos da cidade
Misturando punk com maracatu.

Pisar no meu Pernambuco
É conhecer Mestre Salú
Andar na rua do sol
E na cidade de Igarassu.

Pisar no meu Pernambuco
É visitar a cidade de Olinda
É ver as praias tão lindas
Subir no alto da sé.

Vem pisar no meu Pernambuco
E conhecer o Recife antigo
Rever velhos amigos
Na rua do Bom Jesus.

Vem pisar no meu Pernambuco
E entrar na roda de capoeira
Andar na rua da Aurora
E no mercado de São José.

Vem pisar no meu Pernambuco
É conhecer o meu Recife
Ver o rio Capibaribe
Que é cartão postal.

Pisa no meu Pernambuco e vem
Pisar no meu Pernambuco e vem ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário