sexta-feira, 30 de setembro de 2011

MEMÓRIA DE UM CADÁVER

Vi o meu corpo indo a um triste cemitério
No sonho com pétalas branca e puras
Deixando essa vida sem nenhum mistério
Ao caminho de uma fúnebre sepultura.

E o meu espírito fora do meu corpo observava
A minha matéria deitada ali dormindo
E as criaturas que ao meu lado me carregava
Espiando o meu cadáver com olhares entristecidos.

É melancólico ver o corpo ser sepultado
Pela manhã em plena luz do dia
E toda a lembrança no passado viraram passado
Com a infelicidade nesse mundo de dor e alegria.

Mas agora o meu corpo ganhará um nebuloso jazigo
Com palavras escritas no túmulo que será mormaço
No monumento em memória ficará escrito
Adeus pai,adeus mãe,irmãos e para os amigos um abraço.










Walter Poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário